segunda-feira, 8 de março de 2010

Recomeçar com o brilho no olhar...

Depois de longas férias, "o bom filho a casa retorna", trazendo novas informações à respeito das multiplataformas das publicidades brasileira e mundial criadas, planejadas e desenvolvidas a fim de atenderem aos desejos e necessidades do seu target.

No entanto, antes de darmos início aos volumes de textos, vídeos, sons e imagens publicitários desejo parabenizar a todas as MULHERES deste universo. Feliz Dia Internacional da Mulher!
E, dedico meu recomeço justamente a todas elas...

Linda Mulher,

Ao acordar lembrei de quanto és especial em minha vida...
Amiga, colega e confidente de tantas histórias...
Tê-la em minha vida é uma benção divina,
ver esse sorriso é uma dádiva,
conversar, brincar e abraçar-te me deixa em êxtase...
Tudo por que és a essência da felicidade, cumplicidade, autenticidade,
enfim, fruto da mais pura criação de Deus...
Muito obrigado por estar e participar de todos os meus dias...
Desejo-lhe que sejas eternamente feliz...
Saiba que este amigo Fernando Santana não negará esforço para vê-la sempre tranquila, serena e radiante...
Tudo porque gosto, admiro e enalteço diariamente a sua vinda e presença MULHER em minha vida...

Fernando Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário